MySpace Bs'lust CLIQUE AQUI! »

sábado, 1 de março de 2008

Meu Saco de Wafer

Aeroporto Salgado Filho, dez e trinta e dois da noite. Claudia pega o telefone celular e liga para a sua casa. seu filho de oito anos atende:
- Alô?
- Oi Andrew! É a mamãe querido.
- Oi mãe!
- O teu pai já chegou do trabalho?
- Já sim! Quer falar com ele?
- Sim! Passa o telefone pra ele!
- Tá!
- ...
- Oi amor!
- Oi querido! É o seguinte, eu vou chegar mais tarde hoje!
- Ue, porque? A reunião foi prolongada?
- Não! Ela já acabou faz tempo. Eu já estou aqui no aeroporto, só que acabaram de avisar que o vôo vai atrasar!
- Hum, Que droga! Mas quanto tempo de atraso?
- Não sei ao certo! Acho que em uma hora! Vocês não precisam me esperar para o jantar, vou comer alguma coisa aqui no aeroporto mesmo!
- Tá bom então, vou avisar a Alice!
- Então tá querido, beijo!
- Beijo, amor, se cuida!
- Tá! Tchau.
- Tchau!
Depois de desligar o telefone celular, Claudia se dirige até a praça de alimentação, e chegando lá ela segue até uma cantina para comprar um lanche.
Já no balcão, a antendente se aproxima e pergunta:
- Oi! Posso ajudar?
- Oi! Pode sim! Me da um daqueles wafer de morando ali!
- Tá OK!
A antendente da cantina pega o que Claudia pediu da vetrine e coloca-o encima do balcão.
- Prontinho! Deseja mais alguma coisa?
- Sim! Me vê uma latinha de coca-cola!
- Ta OK!
Enquanto Claudia espera a atendente pegar seu refrigerante, chega ao seu lado, Evandro, que pede um Wafer de morango também.
Claudia nem o vê. Está pensando na reunião que tivera a pouco tempo, está com seu pensamento muito longe dali.
- Aqui está! Mais alguma coisa?
- Não! Obrigada.
- De nada! São R$ 3,10!
- Tá bom! Claudia puxa sua bolsa do ombro esquerdo, e procura a carteira para pegar o dinheiro. Enquanto isso, Evandro paga o seu dinheiro e paga a moça que o atende. Claudia diz:
- Aqui está!
- Ah, obrigada! Tome seu wafer e seu refrigerante.
Claudia guarda as coisas na bolça, pega seu refrigerante e um wafer de cima do balcão.
Evandro, que guardava a carteira no bolso, fica surpreso com Claudia, e vai atrás dela. Claudia não o percebe, continua com seu pensamento muito longe dali. Os dois sentam, um do lado do outro no saguão do aeroporto.
Claudia abre o wafer que está segurando e pega um, Leva até sua boca e o come. Evandro que está ao seu lado, leva a mão no saco de wafer e também pega um. Claudia fica surpresa, e olha para ele com um ar de indiganação, mas não fala nada. Ela pensa: Mas que cara mais idiota! Porque ele pegou um dos meus wafer´s? Se ele quisesse, podia ter pedido.
Claudia abre sua lata de refrigerante e começa a tomar, Evandro, também abre seu refrigerante e o toma. Claudia pega mais um wafer, mas desta vez vira o saco do mesmo para o outro lado. Evandro se levanta, vai até o outro lado e pega mais um wafer também. Claudia pergunta para ele:
- Ei! Mas o que é isso? Se tu quiser um, é só pedir! Evandro responde:
- Tá bom! Me da mais um?
Claudia, mesmo com receio, estende o braço com o saco de wafer para que Evandro pegue um. Evandro come mais um wafer. Claudia também come mais um. E assim, os dois ficam dividindo, mesmo que Claudia não o quisesse muito, até o último wafer. Quando chega neste, Evandro pega o saco da mão de Claudia e come o que sobrou. Claudia fica indignada e fala, com muita raiva:
- Porra! Mas que merda, hein! Eu divido o meu wafer com você, e quando chega no último, você arranca ele das minhas mãos e o come! Cada louco nesse mundo mesmo. Escuta, eu só não chamei o segurança, porque não quero me encomodar essa hora da noite! Babaca!
Claudia pega sua mala e sua bolsa e sai para o outro saguão do aeroporto. Evandro, fica em silêncio, e só a observa indo embora.Ela fica pensando, enquanto caminha: Não! Eu nem aacredito que dividi o meu wafer com aquele idiota. O que eu tinha na cabeça? Divia ter ido embora, quando aquele cara meteu a mão no meu saco de wafer.
Claudia se senta no outro saguão do aeroporto e pega um livro para ler.
Quarenta minutos depois, uma mensagem alerta:
- Atenção passageiros com destino a Florianópolis, dirijam-se ao portão de embarque número cinco, seu vôo sairá em poucos minutos!
Claudia pega suas coisas e vai até o portão de embarque. Ela viaja, chega em Florianópolis e quando chega em casa, trazida por um táxi, abre sua bolsa para pegar o dinheiro e pagar a corrida. Só que a mesma, vê a chave e um saco de wafer´s, fechadinho. Claudia pensa:
- Meu Deus! Meu saco de Wafer está aqui! Eu devo ter o guardado quando guardei a minha carteira, no balcão da cantina. Mas eu nem percebi! Droga! Então era eu que estava comendo os wafer´s daquele cara do aeroporto e não ele que estava comendo os meus!

Por: Bruno S.

1 comentários:

bubs_crespo disse...

bah muito legal essa história!