MySpace Bs'lust CLIQUE AQUI! »

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Palavras, Que Formam um Texto, e Assim são Vomitadas num Blog.

Sexta-feira, feriadão do colégio, sem nada absolutamente para fazer. Eu? Aqui na bancada do computador, olhando para a tela e digitando algo. Lá fora? Um dia com cara de mal, totalmente escuro e com uma intensa chuva, mesclada com alguns trovões, e que acaba com qualquer expectativa de sair de casa. A TV? Está ligada no canal Tvcom. E o que está passando? Não sei, ainda não me prestei a prestar atenção na mesma, acho que é alguma coisa relacionada a culinária, Anonymus Gourmet, talvez. E o frio? Ah! Esse até que é aconchegante e combinado com a chuva, causa uma intensa preguissa, o único problema é que meus pés estão gelados, e não gosto disso. Dia perdido? Talvez! Mas eu não estou afim de me preocupar com isso agora, só de estar aqui escrevendo alguma coisa sem nenhum sentido e que não causa interesse nenhum a quem lê, já é alguma coisa! Pois palavras, que formam frases, vomitadas num pedaço de papel, ou, no meu caso, num blog, um dia podem se tornar, algo interessante. Não acha?... E o msn, orkut? Pra quê! Msn já enjoou, não há nada de interessante lá e o orkut, só uso por necessidade mesmo. Talvez um jogo? Não! Já estou cheio de todos eles, não tenho nenhum legal e já virei a maioria. Só me resta escrever mesmo. Ei! Espera! A Ágata começou a latir. Talvez ela esteja itediada como eu e afim de uma compania, ou apenas capitou a minha solidão e resolveu me ajudar. Vou lá!

0 comentários: