MySpace Bs'lust CLIQUE AQUI! »

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Porta Cadeada

Tento abrir as portas e me libertar, sair pelo mundo e nunca mais voltar! Pelo menos até a achar um lugar que me faça parar e ali ficar. Mas não consigo! A força que me impede disso é impetuosa, me sufoca, me agride e me tortura! Preciso concerteza fugir, fugir e não olhar para trás, porque aqui concerteza não é o meu lugar e nunca será.
Quando encontrarei um mundo que me faça feliz? Um uiniverso que não me desperdice? Um canto que eu possa me sentir relaxado? Talvez nunca! Mas tenho que tentar! Porque se não o fizer, morto, vou concerteza estar!
Sei que quando eu conseguir abrir as portas e assim poder mostrar ao mundo quem realmente sou, não poderei olhar para trás, pois se não, vou me por a lamentar, a chorar e então vou acabar voltando, voltando para o ponto de partida, e isso não pode acontecer, e não acontecerá!
As vezes fico indeciso, confuso, não sei se o problema é comigo, se eu não me dou chances, ou se sou louco, pois não há problema algum, tudo está normal. Disso, nunca entenderei, só sei que não posso deixar que continue tudo como está, haverá uma mudança, uma grande mudança em minha vida, pois chegará o momento em que encontrarei a chave do cadeado da porta e assim o abrirei, e então terei vencido a força que o escondeu de mim!

Por: Bruno S.

0 comentários: